domingo, 8 de agosto de 2010

And its a heartbreaking situation Im up in but I cant control


Pensativa !!

Faz um tempinho que não dou as caras por aqui , não tinha nenhuma novidade na verdade;
Uma coisa que estou achando incrivel é que falta pouco tempo para o meu niver só que me esqueço parece que pra mim tanto faz! Mas agradeço a Deus por mais um ano de vida , esse ano será diferente, vou conseguir desenrolar algumas coisas que estão sem respostas na minha vida.....

Outra coisa é o fato queeee meu corpo vai voltar ao normal e não serei mais aquela pessoa acima dos 3 digitos da balança insegura !

Amanhã voto a trabalhar e para a Faculdade!! Ansiedade a MILLLLL... saudades dos meus amigoss... precisando ocupar a minha cabeça meu corpo tá sadio!!

Mas sinto que minha mente ainda nãoo , semana que vem volto a minha Nutricionista e Psicologa tb!!

VOU ME LIVRAR DESTA DIETAAAAAA LIQUIDAAA YESSSSSS!!!


Hj é um dia especial!!

Dias dos PAISSSSSS!!! Amoo mto o meuuuu nem sei o que seria de mim seu o meu pai.....


Bom fico por aqui! preciso me arrumar para a Festinha que irei HJ... que minha cabeça que fiqueee querendo comer nada..


Num possoooooooooo!!! Detalhe Festinha Infantil =/

Tortura mode ON


26 dias operada...12 kg... Off

2 comentários:

  1. Ei vivi, tudo bom?
    Acompanho seu blog, e devo operar nos proximos meses..se der depois da uma passada no meu cantinho tb!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Hoje
    Tudo bem?
    Normal no começo tem estes desesperos por querer comer e não poder.
    Logo passa. Vc vai comer normal ( cada um chega ao seu normal né?)
    O importante e sair dos 3 dígitos e ter uma qualidade de vida muito diferente que a gente tinha emquanto obesa!
    vais ver!
    beijo

    ResponderExcluir