sexta-feira, 13 de agosto de 2010

1 Mês de Operada!



Sobre a cirurgia:
Inicio Dieta Pré Cirurgia : 6 abril de 2010 - 137 kg.
Data da cirurgia: 13 de julho de 2010
Peso: 124.5 quilos Dia Cirurgia
IMC: 40
Manequim: 54


Médico: Dr. Marcio Bove
Hospital: Hospital São Rafael /SP
Plano de saúde: GreenLine



1 Mês de Operada... 12 kg off.... Hj é meu niver tb.. completo 25 anoss...


Melhor presente foi meus kg eliminadossssssssssss!!!


Otimo findi.,..

a Nutri mudou a dieta tá bemmmmmm melhor agora.. me sinto um neneim.. tô a base de papinha ate que são gostosas haaha!




Altura : 1.76 m
Meta da nutricionista: 70kg /75 kg
Meta pessoal: 70 kg

3 comentários:

  1. PARABÉNS
    PARECE OUTRA PESSOA
    IMAGINA???
    1 MÊS SÓ
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Resultado lindo e ótimooooooo! E parabéns pelo niver tb. Mto bom! Bjokas

    ResponderExcluir