sexta-feira, 2 de julho de 2010

O pessimismo nunca ganhou nenhuma batalha..




Boa Tarde!!

Blog é meu viciooooooooo! ja tive varios comecei na minha adolescência , porém esse será diferente dos outros que ja tive.
Iniciando uma FASE que não só eu, mais muitos vêem como o nosso renascimento, nem todos sabem mas a Borboleta é o Simbolo da GASTROPLASTIA..... em sua face inicia ela é uma largata entra no casulo... e enfimmm cria assas.... fica linda e livre!

Sou uma Borboleta e quero transmitir através do meu Blog meus sentimentos e aprendizados diante dessa nova etapa!

Confesso que a sensação é estranha uma mistura de medo , ansiedade , felicidade entre outras coisas misturada , tenho medo do desconhecido! alias todos nos temossss!!

Mas a minha felicidade não tem preçoo!!!!


Dia 06/07/2010 será marcadooo Pra SEMPREEE!


Tive que lutar muitoo! contra mim mesma e qtooo os imprevistos que aconteceram e fizeram com que eu desanimasse um pouco , porem DEUS é sábio e me deu força pra continuar o caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário