sexta-feira, 23 de julho de 2010

Melhor tentar do Sentar e deixar a vida passar!



Prefiro Caminhar na Chuva.. do que dias Tristes me escondendo em casa...


Muito tempo sem postar aqui... coisas aconteceramm tudo mudou!

Como havia dito minha cirurgia estava programada para o dia 06 de julho . mas DEUS sabe de tudo.... e resolvei adiar ela para dia 13 de Jullho, dia que ficara marcado pra sempre na minha vida! Meu Renascimento até foi bom ser 1 mes antes do meu aniversario... pq eu estava tãoooooo anciosa que depois que adiaram fiquei calma e tranquila fiquei frustada mas agora entendi que era o momento certo!

Agora Estou em Casa me Recuperando e fazendo uma analise da minha vida, muito orgulhosa de mim mesma... achei que morreria uma OBESA MORBIDA, Qdo optei pela Cirugia pesava 137 kg..desde de que iniciei a minha jornada tive muitas barreiras mtas coisas aconteceram pra que me fazer desistir... mas fui forte... Pré Cirurgia Emagreci 13 Kg... 2 meses ..... e agora 10 dias de Operada foram 7kg total de 20 kg...FELICIDADE que NÃO tem PREÇO...

Sinto algumas dores mas são normaisss!


Inclusive agora... na Frente do PC! rs...

Então vou deitar um pouco....

Depois Volto pra contar mais um Pouco da Minha Historia!

2 comentários:

  1. Olá! Parabéns e obrigada por me seguir! Comigo tb foi parecido, a minha cirurga estava marcada pra um dia, tive de remarcar porque minha mãe, que ia cuidar de mim, ficou dodói. Mas aí deu tudo mto certo! Eu fui pra mesa de cirurgia totalmente segura e tranquila. Uma ótima recuperação pra vc! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi menina.
    Tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    E apareça por lá prá gente trocar experiências, dicas..
    Tão recente né?
    mas, logo vais estar a 1000!
    beijos e ótima recuperação prá ti!
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir